quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fabi



Atualização 13/01/2017: 

Não tenho informação sobre onde essa moça está atendendo agora, no privê da Uruguaia não está mais e não responde no contato que tinha. Qualquer novidade atualizarei aqui.

Chegou o mês de novembro e venho apresentar para vocês mais uma GP do Privê da Uruguaia, a Fabi.
Fabi é uma morena magra, peitos médios naturais e firmes, bunda e pernas bem definidas, a primeira vista sua principal característica é a simpatia, um sorriso muito bonito, assim como bonita de rosto também, corpinho tudo no lugar nada em exagero, quanto a idade representa uns vinte e poucos anos, ainda está na categoria novinhas. Heheheh
Mas vamos ao que interessa, ao chegar para o programa sou recebido com um belo sorriso e um beijinho tímido, me pegou pela mão e subimos as escadas rumo ao quarto, chegando ao quarto mais uns beijinhos, pedi uma toalha para tomar banho, me ajudou a tirar a roupa enquanto os beijos ficavam mais quentes. Fui para o banho e na volta ela já me esperava só de lingerie, e já caiu de boca no rapaz, boquete muito bom, bem babado, no pelo, ótima pressão, aumentando a velocidade gradativamente.
O boquete estava muito bom mas eu queria explorar aquele corpinho, comecei tirando o sutiã e dando uma mamadinha naqueles peitinhos, deitei ela na cama, tirei a calcinha e fui beijando aquele corpinho, uma pele muito gostosa e bem cheirosa. Até que cheguei na bucetinha, lisinha, sem odores, muito boa para chupar, fiquei um bom tempo ali chupando e escutando seus gemidos, depois deitei na cama e ela colocou sua boca e sua língua para trabalhar, um boquete de ótima qualidade, chupa o pau, lambe as bolas, faz um trabalho completo na região, não demorei muito para me acabar ali mesmo na boquinha dela.
Tomei um banhinho, batemos um papo e partiu para o segundo tempo, mais um boquete para reanimar o guri, colocou a camisinha com a boca, e começou a cavalgar, foi aí que vi que a garota tem a manha no que faz, cavalga muito, de frente e de costas, mas não podia acabar daquele jeito, precisava pegar de ela de 4, e quando peguei não tenho dúvidas que esta posição é o ponto forte dela, nossa muito bom, ainda mais quando ela abria a bunda com as duas mãos enquanto eu socava bem forte, sem contar com a visão daquele cuzinho lindo piscando pra mim, pedi o cuzinho, mas só mediante a pagamento extra, passei a vez até porque não estava fazendo falta. Segui socando aquela bucetinha de 4, e para finalizar gozei naqueles peitinhos lindos.
Conversamos mais um pouquinho, me ajudou no banho, e fui embora muito feliz e satisfeito.

Investimento: 130,00


Façam bom proveito!

Fotinhos que ela me enviou abaixo:
















2 comentários:

  1. Virou cliente fiel a casa.
    Estou louco para pegar novamente a Monique, mas essa Fabi vou ter que degustar.
    Bom blog parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade brother, eu até dou uma pesquisada pra ver se encontro uns corpinho interessante em outras casas, mas o atendimento da Monique e as amigas dela não tem igual, deixam o cara muito a vontade. A Monique então nem se fala, gostosa pra caralho e muito gente boa. Difícil não virar cliente fiel. kkkk

      Excluir