quarta-feira, 29 de junho de 2016

Kelly

Atualização 11/04/2017

A ultima informação que tive é que ela não está mais fazendo PG.

Hoje vou fazer o relato de uma das melhores custo beneficio, a Kelly.
Essa loira é a campiã de repetecos, sempre que tenho um tempinho chamo ela.
Sempre muito atenciosa e simpática disposta a fazer de tudo pra te satisfazer, sabe como deixar o cara à vontade.
Ela já é coroa, mas tem um corpo muito bonito, sempre muito cheirosa e muito bem arrumada.
Não tem frescuras, chupa no pelo, beija na boca, cavalga pra caralho, e tem um cuzinho mega apertado (eu acho que ela deve fazer algum exercício pra musculatura anal, pq não é normal uma GP com o cuzinho tão apertado), deixa gozar na boca, as vezes cospe e as vezes engole, depende do dia eu acho.
O programa dela custa 100,00 + motel – Buffe livre por uma hora.
Também tem o “delivery” kkkk, boquetinho até gozar no carro, esse é pra quando a gente esta com pressa, mas precisa esvaziar o saco. Kkk













 



2 comentários: